quarta-feira, 25 de maio de 2022

“É preciso coragem para assumir este desafio”, diz novo técnico da Caldense

Poços de Caldas, MG – O técnico Fahel Júnior foi apresentado na tarde de ontem para a imprensa. Ele seguirá comandando a Veterana no restante do Campeonato Brasileiro da Série D, onde a equipe de Poços de Caldas faz uma campanha muito ruim e ocupa a lanterna do grupo A6 com apenas dois pontos. Sábado, a equipe joga em casa contra a Ferroviária de Araraquara, às 16h, e Fahel tenta o que seu antecessor não conseguiu, vencer. 

Fahel elogiou bastante a estrutura da Caldense ressaltando que times conhecidos no Brasil não possuem as mesmas condições. Disse ainda que é preciso de muita coragem para assumir o desafio de assumir o time numa situação como está a Caldense. “A gente sabe das dificuldades que é um campeonato como a Série D do Brasileiro e ainda mais pegando um time que precisa de recuperação o quanto antes”, falou o treinador. Ele tem visto jogos da Caldense no campeonato e destacou as atuações contra a Inter de Limeira, Pouso Alegre, URT e Nova Venécia. Ele vê coisas positivas nestes jogos, mas acredita que a falta de experiência dos jovens atletas acabou atrapalhando um resultado positivo. Com o pouco tempo para trabalhar, o novo treinador acredita que vai ter mais dificuldades para implantar seu estilo de jogo logo de cara, mas também disse que vai cobrar mais atitude em campo. “Não sou muito de focar em palestras motivacionais, o que vale é entrar em campo e buscar a vitória. Eles precisam assimilar rápido o estilo de jogo, já que a vitória precisa vir com urgência”, destacou. 

Fahel já escutou da diretoria da Caldense que não terá reforços e precisará buscar a reação com o elenco que tem em mãos. “Acredito que podemos virar esse panorama, o jogo deste sábado será muito difícil, um adversário que investiu para subir, mas não temos outra solução a não ser vencer ou vencer”, finalizou. A equipe treina hoje no Ronaldão. Os ingressos para a partida contra a Ferroviária já estão à venda na sede do clube. 


 

Nenhum comentário: