domingo, 7 de junho de 2015

2º Aberto de Tênis de Poços: final da categoria iniciantes acontece amanhã

Poços de Caldas,MG - A Academia Tennis Center está sediando o Segundo Aberto de Tênis de Poços de Caldas. A competição faz parte do projeto Jogue Tènis em Poços de Caldas. Cerca de 103 jogadores disputaram o evento.  “Foi uma grande surpresa a grande quantidade de pessoas inscritas neste torneio que teve um grande comparecimento de jogadores de Poços de Caldas e região”, disse Gustavo Chiminazzo, organizador da competição. Além de Poços, o Aberto de Tênis está sendo disputado por jogadores de Machado, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, Tambaú, Casa Branca, Pouso Alegre, Espírito Santo do Pinhal e Andradas.
O aberto tem apoio da Top Tur, Secretaria Municipal de Esportes, Supermercado San Michel e Café Subásio.
O Aberto de Tênis de Poços de Caldas é disputado nas categorias 15/30 A, 15/30 B, 15/30 C, AC 40 anos A, AC 40 anos B e iniciantes com menos de um ano de treino.

Campeões

Campeão da  categoria  C foi Leonardo Caixeta e o vice foi Guilherme Borges.
Na categoria acima de 40A o campeão Antônio Delatesta e vice João Gamba. Acima de 40B o campeão foi Tirso, de  Vargem Grande e vice foi Ricardo Handa. No feminino  a campeã foi Laura Benedine e a vice Aneliza.   A Iago ficou com o título da categoria A depois da desistência de Carlos Salot, de cAsa Branca.
A final da categoria unicante entre os irmãos Marcelo e Lucas Moura será realizada amanhã.

Nenhum comentário: