sábado, 27 de junho de 2015

Atletismo de Poços de Caldas faz bonito na fase de Lavras dos Jogos Escolares

 Poços de Caldas,MG - Entre os dias 23 à 25 de junho aconteceu a Fase Regional dos Jogos Escolares Mineiros na cidade de Lavras.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” representou diversas escolas de Poços de Caldas no evento.
A equipe de Poços de Caldas conseguiu classificar cerca de 20 atletas para a fase estadual que acontecerá na cidade de Uberaba entre os dias 03 a 08 de agosto . “Através do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa e este ano com o apoio da DME Energética estamos ano a ano dando melhores condições de iniciação, treinamento e participação em competições para nossos alunos/atletas.
 Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do seu Secretário de Esportes Albert Nogueira Mareca, que tem nos dado todo o apoio necessário e oportunidades aos nossos alunos/atletas para participarem dos eventos” , disse o professor Sidnei Carlos De Parolis.

Nenhum comentário: