quarta-feira, 10 de junho de 2015

Atacante Diney confirma acerto com a Caldense

Poços de Caldas,MG - O atacante Diney está de volta ao time da Caldense e é um dos principais reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. O próprio jogador confirmou ao Mantiqueira, ontem, que está a caminho de Poços de Caldas e deve chegar amanhã ao Ninho dos Periquitos. “Estou muito feliz em defender mais uma vez as cores da Caldense. Adoro este clube e sua torcida e estou muito ansioso para jogar o Campeonato Mineiro pela Veterana”, disse Diney.
Diney esteve em Poços no ano passado e disputou o Campeonato Mineiro sob comando de Leonardo Condé. Suas boas atuações chamaram a atenção do América de BH que acabou levando o atleta para Belo Horizonte. No time da capital o jogador não teve muitas chances e por isto acabou pedindo dispensa.

Treinos

O técnico Eugênio Souza comandou ontem o primeiro treino com bola do novo time da Caldense. O treinador tem que correr contra o tempo para dar padrão de jogo ao time, pois tem apenas um mês para acertar a equipe para a estreia, dia 12 de julho, contra o Rio Branco do Espírito Santo.

Nenhum comentário: