sexta-feira, 26 de junho de 2015

4ª Olimpíada dos Bancários tem início neste sábado

Poços de Caldas, MG - O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Poços e Região (Sintraf-PC) vai realizar, neste fim de semana, a 4ª Olimpíada dos Bancários, evento que começa na manhã de sábado (27) e termina na tarde de domingo (28), com uma confraternização entre os participantes e convidados.
A olimpíada será realizada no Clube Apcef, da Caixa Econômica Federal de Poços, e deverá reunir mais de 200 participantes e competidores, distribuídos em seis modalidades: futebol society masculino, tênis de mesa masculino e feminino, e, na categoria mista, pebolim, peteca, sinuca e truco. Desde sua primeira edição, a Olimpíada dos Bancários tem mobilizado trabalhadores de toda a região em algumas das principais praças esportivas da cidade.

Integração
Para o presidente do Sintraf-PC Agnaldo Alves Viana, o evento tem o objetivo de estimular a integração entre os profissionais da classe por meio da prática esportiva sadia. “Em tempos em que o sedentarismo e a individualidade afligem a vida do trabalhador, o sindicato tem atuado no sentido de promover integração e qualidade de vida entre os profissionais do setor. Entendemos que o fortalecimento da classe é fundamental para as conquistas na vida do trabalhador”, destaca Viana.
Para mais informações sobre a 4ª Olimpíada dos Trabalhadores, os interessados podem entrar em contato com Sintraf Poços e Região pelo telefone (35) 3721-9804, acessar a página do sindicato na internet (www.sintrafpcr.org.br) ou comparecer pessoalmente à sede administrativa do sindicato, que fica na avenida Santo Antônio, 200, térreo, sala 4. Os interessados ainda podem enviar mensagens à organização do evento pelo endereço de e-mail sindicato@sintrafpcr.org.br.

Nenhum comentário: