terça-feira, 23 de junho de 2015

CSCS Physical é campeão da 2ª Copa de Futebol Society Coopoços/M&G Fibras

Poços de Caldas,MG - Terminou no último domingo a Segunda Copa de Futebol Society Coooços/M&G Fibras. A equipe CSCS Physical, da Polícia Militar, venceu o Arsenal por 3x1 e foi a grande campeã. Os gols da partida foram marcados por Vargas, Alan e Clécio, para o CSCS Physical. O ex-zagueiro da Caldense Paulista descontou para o Arsenal. Na disputa do terceiro lugar a Garagem PM bateu o Turno A/M&G Fibras por 1x0, gol de Sabóia.

A final

O jogo final foi muito disputado. O CSCS Physical contou novamente com apoio de uma grande torcida e conseguiu fazer 1x0 na primeira etapa. No segundo tempo o Arsenal partiu para o ataque, pressionou muito, porém, levou o segundo gol. A torcida do CSCS já comemorava quando Paulista descontou para o Arsenal e voltou a colocar o time em jogo. No último lance da partida o CSCS marcou o terceiro e liquidou a parada. “Foi um grande duelo, jogamos bem mas o time deles foi melhor e o título foi merecido” disse Paulista.
A partida teve arbitragem de Pedro Albino e Rodrigo Figueiredo Bortolan. O anotador foi Rafael.
O presidente da Coopoços, Sérgio Azevedo, comemorou o sucesso do evento . “Agradeço a todo mundo que participou deste campeonato, a M&G Fibras, a Prefeitura, DME e a Polícia Militar, que através do Centro Social de Cabos e Soldados abrilhantou esta segunda edição do nosso campeonato. A festa foi muito bonita e na minha opinião venceu o melhor time do campeonato”, disse Azevedo.

Nenhum comentário: