sexta-feira, 26 de junho de 2015

Caldense perde jogo em Santa Bárbara do Oeste

Poços de Caldas,MG - A Caldense realizou na tarde de ontem o seu primeiro jogo treino em preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Veterana viajou até a cidade de Santa Barbara do Oeste (SP) onde enfrentou o União Barbarense. A técnico Eugênio Souza começou o jogo com o time considerado titular, que dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo o treinador trocou toda equipe, colocando em atividade os jogadores considerados reservas e o time foi surpreendido pela equipe local por 2 a 0, com gols de Giovani e Léo. De acordo com Eugênio Souza o jogo foi importante para dar ritmo aos atletas que estão vindo de uma sequência de trabalhos físicos e também para observar a equipe e definir o esquema de jogo.
A Caldense entrou em campo com Neguette, Feijão, Paulão, Thiago Bernardi, Bigú, Mineiro, Thiago Ulisses, Maradona, Francismar, Diney e Maranhão. Técnico Eugênio Souza.
O União começou a partida com com Douglas; Alê, Rodolfo, Peterson e Pedro Henrique; Rafael Tufa, Mauricio Nunes, Pedro Leão, Murilo e Dodô; Silas. Geovane e Léo, justamente os responsáveis pelos gols da partida, entram no segundo tempo.
Neguett,Feijão,Paulão,Thiago Bernard,Bigú,Mineiro,Thiago Ulisses,Maradona,Francismar,Diney e Maranhão.

Nenhum comentário: