quinta-feira, 25 de junho de 2015

Caldas se prepara para a 10ª Meia Maratona das Águas de Poços/Pocinhos

 Caldas, MG – Acontece no dia 19 de julho a 10ª Meia Maratona das Águas Poços/Pocinhos. A prova tradicionalmente realizada pela Prefeitura Municipal de Caldas e Prefeitura de Poços de Caldas deve reunir mais de 300 corredores que terão pela frente um percurso de 25 km com trechos de terra e asfalto.
A largada da prova acontece às 09h da manhã no dia 19 de julho, com saída do Hotel Fazenda Poços de Caldas e encerramento no Balneário Dr. Reinado Oliveira Pimenta, em Pocinhos do Rio do Verde, bairro de Caldas.
As categorias disputadas são juvenil, geral e equipe, todas no masculino e feminino, e ainda veterano masculino e feminino A e B. Todos os participantes receberão medalhas e camisetas, já os primeiros colocados de cada categoria recebem troféu e premiação em dinheiro.
 “Receber esses corredores que participaram da prova será uma satisfação muito grande para Caldas, principalmente porque os atletas serão acolhidos no local onde estará acontecendo a 26ª edição da Festa do Biscoito. Eu sei que muitas pessoas se empenharam na realização e não posso deixar de agradecer os esforços do nosso secretário de esportes, José Amaury dos Reis, e também de toda a equipe da Prefeitura de Poços por esta bela parceria”, conta o prefeito Ulisses Guimarães Borges.

As inscrições

O valor da inscrição é de R$ 40 (quarenta reais) e pode ser feita até às 18h do dia 15 de julho de 2015 (quarta-feira). As inscrições podem ser feitas através do site www.runnerbrasil.com.br ou pessoalmente na Secretaria de Esportes de Poços de Caldas que fica no Complexo Santa Cruz, Travessa Santa Cruz, 149 - Bairro dos Funcionários. Mais informações pelo telefone (35) 3697-2082 ou 3697-2338.

Nenhum comentário: