sexta-feira, 12 de junho de 2015

Diney e Tiago Ulysses são apresentados e já treinam no Ninho dos Periquitos

Poços de Caldas,MG - Duas contratações importantes foram apresentadas para a imprensa na tarde de ontem. O atacante Diney e o volante Tiago Ulysses. Diney retorna para a Caldense depois de uma temporada no América de Belo Horizonte, enquanto Ulysses renova o vínculo depois de fazer parte do time vice-campeão mineiro. “Fiquei muito feliz em acertar a volta para a Caldense. Fui muito bem recebido pelo Alex e pela diretoria e espero poder ajudar jogando meu futebol”, disse o jogador, que espera atuar em mais partidas. No Campeonato Mineiro ele começou como titular, depois perdeu a vaga para Serginho e teve poucas oportunidades no restante do campeonato. “Creio que vamos fazer um bom campeonato pois a diretoria está conseguindo montar um elenco de qualidade. Nosso pensamento é buscar o acesso para a Série C”, falou Ulysses. O jogador acredita numa maior cobrança por parte da torcida devido ao vice-campeonato. “Nossa responsabilidade será ainda maior no Brasileiro e temos consciência disto. Vamos nos espelhar no que fizemos no Estadual e realizar uma ótima competição nacional”, falou o jogador, que manteve a forma durante as férias jogando bola com os amigos.

Diney empolgado

O atacante Diney não escondeu a empolgação em voltar a defender as cores da Caldense e quer retribuir a grande confiança que vem recebendo da diretoria e da torcida. “Fiquei até emocionado com as campanhas feitas pela internet pedindo minha volta, isto me incentiva a fazer o melhor que puder para a ajudar a Caldense a fazer um grande campeonato”, disse o jogador, que gravou uma mensagem de agradecimento para os torcedores da Caldense. O jogador disse que o América é coisa do passado e o foco agora é só a Caldense. Diney disputa o Brasileiro da Série D pela primeira vez e espera uma competição muito difícil. No elenco atual ele conhece poucos jogadores, porém, acredita que não terá problemas na adaptação. “A Caldense hoje é assunto no Brasil todo, para mim foi campeã mineira de fato, e estou muito feliz em voltar. Vamos usar o respeito que a equipe conseguiu devido a campanha no Campeonato Mineiro e fazer valer nossa força, principalmente dentro de casa”, finalizou o atacante.

Nenhum comentário: