Poços de Caldas, MG - Durante a apresentação do goleiro Bruno, a TV Alterosa foi impedida de fazer a cobertura do evento. Segundo informado na oportunidade, o caso, classificado por toda a imprensa como censura, foi imposto pela advogada do goleiro Bruno pelo fato da emissora ter feito uma reportagem em que o mesmo estava em um bar em horário de trabalho.
Agora, outra emissora de televisão pode sentir o mesmo ato de censura. Segundo o presidente Paulo César da Silva, a EPTV Sul de Minas, responsável por matéria sobre as dívidas e possíveis irregularidades do time com a Federação Mineira, será impedida de cobrir treinos e jogos do Poços de Caldas Futebol Clube. “A EPTV está proibida de entrar no Centro de Treinamento do clube, os jogadores estão proibidos de falarem com eles. Nos jogos que tiverem mando do Vulcão não permitiremos nem um jornalista da EPTV registrar nada. Isto foi determinação de nossos advogados, já que estamos movendo uma ação contra a EPTV”, disse o presidente.
Devido ao fechamento desta edição, por volta das 22h, não conseguimos contato com a EPTV para que eles comentassem sobre o assunto.
Nota da redação - Nos solidarizamos com as TVs Alterosa (SBT) e EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo, e repudiamos qualquer tipo de censura.
(PVC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário