quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Justiça autoriza e goleiro Bruno vai estrear pelo Vulcão neste sábado

Poços de Caldas, MG - O goleiro Bruno finalmente vai ser apresentado para imprensa e torcida do Poços de Caldas Futebol Clube. Na manhã do próximo sábado (5), no centro de treinamento alugado pelo clube, próximo a CBA, acontece uma coletiva de imprensa para a apresentação do jogador de forma oficial. Além dele o restante do elenco, comissão técnica e diretoria também serão conhecidos. Segundo a assessoria de imprensa, Bruno responderá apenas perguntas sobre futebol.

Amistoso
 Às 15h, no estádio Benedito Bandola de Oliveira,  o Bandolão, Bruno fará sua primeira partida desde que deixou a prisão para cumprir regime semiaberto. O adversário será o Independente, da cidade de Juruaia.  Segundo nota divulgada pela assessoria do clube, a demora na apresentação do jogador e também a troca de adversário foi devido a  questões judiciais junto à FMF e com o adversário escolhido para o amistoso. A apresentação acontece às 10h  na Avenida Celanese, s/n, Bortolan (ao lado da CBA)
Ingressos para a partida serão vendidos nesta quinta e sexta-feira, no escritório do clube, na Rua Marechal Deodoro, 704, centro, ao preço de 10 reais. No dia do jogo haverá venda na bilheteria.

Autorização
A autorização para participar do amistoso foi feita pelo  Juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha Bruno, que cumpres prisão em regime semiaberto, sob a modalidade domiciliar, poderá sair às 6h de casa e retornar,  em caráter excepcional, às 21h.
Bruno foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem havia tido um caso extraconjugal. O ex-goleiro já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% de sua pena. Em 18 de julho deste ano, a Justiça concedeu progressão de pena e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.
Segundo a decisão judicial que o concedeu o regime semiaberto, Bruno deve ficar em casa no período entre 20h e 6h. A decisão anulou a falta grave cometida pelo réu, aplicada devido à matéria publicada pela TV Alterosa Sul de Minas. Nela, o ex-jogador do Atlético é flagrado em um bar na companhia de mulheres e com uma lata de cerveja em cima da mesa. Ainda de acordo com o documento, Bruno “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”.

Nenhum comentário: