quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Após reeleição tranquila, Rovilson Ribeiro fala sobre planos para a Caldense

Poços de Caldas, MG – Com mais de 84% dos votos, Rovilson Ribeiro viu nas urnas que o associado quer a continuidade do seu trabalho, pelo menos por mais dois anos. E assim será. Ontem novamente ele recebeu a reportagem do Mantiqueira e disse o que planeja para o próximo período à frente da Associação Atlética Caldense, um dos principais clubes do interior de Minas. Sobre a confiança do associado, Ribeiro destaca que tudo é fruto de uma administração séria que não dá espaços para aventuras ou aventureiros. 


“Claro que o resultado das eleições me deixou muito contente, ele demonstra que o associado não quer mudanças agora e está satisfeito com o trabalho”, destacou o presidente. Ele ressalta que tudo que é feito tem muito equilíbrio e não se descuida em momento algum da parte econômica do clube. 


 Futebol 


Semana passada, em uma entrevista em que falou apenas do futebol, Ribeiro destacou que a montagem do time está bem adiantada. Esta semana ele voltou a falar sobre o assunto e está bem confiante no que está sendo feito. “Não vamos revelar nomes mesmo sabendo que alguns vazamentos já ocorreram, mas enquanto não tivermos os contratos assinados da parte do clube não sai nenhuma informação oficial”, pontuou. Novamente ele ressaltou que a SAF continua em projeto, mas as conversas com os investidores seguem sem muito avanço até o momento. 


Baile 

Um dos projetos destacados por Ribeiro ao Mantiqueira é o estudo de se construir um local maior para os eventos sociais e bailes. Hoje eles acontecem no Piano´s Bar, mas Ribeiro acredita que é preciso um espaço mais amplo para atender a demanda que é bem grande. Já no parque aquático o estudo é para que seja feito um novo bar com mais conforto e em condições de atender melhor o associado. “Dois anos passam muito rápido e muita coisa precisa ser programada. Um salão social para o clube é importante, a Caldense precisa de local adequado para os bailes, os eventos sociais, mas isso é um projeto maior”, ressaltou o presidente. 


Especializado 

Ribeiro destacou ainda o esporte especializado do clube e comentou que as atividades estão a todo vapor. “São inúmeras viagens do vôlei, basquete, tênis de campo. Implantamos recentemente o handebol, temos agora o beach tennis, enfim, temos procurado movimentar bastante o esporte que está bem agitado”, disse.   


O novo 

Ribeiro salientou que as modalidades novas geram custos e o clube precisa estar preparado para as mesmas e tudo que é oferecido necessita estrutura. Ele volta a falar do beach tennis já que alguns sócios pediram um professor para a modalidade. “Estamos correndo atrás, mas está difícil, o mercado está inflacionado, já que é um esporte que bombou. Viajo pela região de Poços e em quase todos os lugares a gente se depara com quadras lotadas, mas todas faltando profissionais. Estamos buscando atender esta demanda”, falou Ribeiro. 


Spinning 

Outra modalidade que está precisando de professor é o spinning. Renata Cassiano Santos é praticante deste esporte, mas vem pedindo ao presidente que coloque um professor para as aulas no clube. “A Renata já havia me cobrado sobre este assunto, mas achei que bastava comprar as bicicletas e colocar para o associado, mas é preciso adequar as aulas de spinning e precisamos providenciar mais bicicletas, ter uma sala para colocar estas bicicletas e contratar um professor. Estamos correndo atrás, mas dá para ver neste exemplo que a demanda do clube é grande e a gente sempre procura atender”, disse Ribeiro. Ele ressalta que é preciso achar espaço para mais esta questão. 


Ronaldão 

Ribeiro esteve recentemente reunido com o vice-prefeito Júlio César de Freitas e na pauta da conversa esteve o estádio Ronaldão e possíveis melhorias. “Conversei um tempo atrás com o secretário de Esportes e agora com o  vice-prefeito Júlio, além do assessor do prefeito, que se manifestaram de forma positiva em promover algumas melhorias no Ronaldão. Isto é muito importante para não corrermos o risco de não podermos disputar partidas aqui em Poços de Caldas. Tenho certeza que a prefeitura vai tentar fazer melhorias que vão nos deixar mais tranquilos, o Campeonato Mineiro está aí, começa dia 15 de janeiro, o tempo corre rápido. Acredito que, se Deus quiser, estaremos com o estádio em boas condições”, finalizou Rovilson.

Nenhum comentário: