sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Andradas vence Alfenas e está na semifinal da Taça Eptv de Futsal

ANDRADAS,MG - Andradas venceu Alfenas por 6X0, jogando em casa, frente a sua torcida e não teve dificuldades para garantir uma das vagas à semifinal.
Com uma equipe bem entrosada e com o apoio da sua torcida, Andradas não tomou conhecimento de Alfenas, impôs um ritmo forte desde o início do jogo definindo o placar.
No primeiro tempo o time de Alfenas ainda mostrou disposição, mas Andradas, com uma equipe bem mais experiente dominou a partida, terminando a primeira etapa do jogo em 3x0.
No segundo tempo Alfenas tentou chegar ao empate colocando um goleiro-linha, mas Andradas, superior tecnicamente, marcou mais três gols, definindo a partida.
A Campanha de Andradas até o momento é a seguinte. Até o momento foram cinco jogos e cinco vitórias, sendo que venceu Jacutinga, Machado, Bom Jesus da Penha, Passos e Alfenas.
Com estes resultados o time está classificado para a semifinal, e na próxima quinta-feira (9) joga em Muzambinho, onde enfrenta São Sebastião do Paraíso, que no jogo desta quinta-feira (2) eliminou o time da cidade de Passos por 1x0.

Nenhum comentário: