domingo, 26 de outubro de 2014

Futsal e voleibol de Poços são campeões da Lidarp

Poços de Caldas,MG - Este final de semana Poços de Caldas sediou quatro modalidades da liga Desportiva do Alto Rio Pardo - Lidarp. As equipes de futsal masculino e feminino e o voleibol feminino da cidade, representado pela Associação Atlética Caldense, foram os campeões. A premiação foi feita pelo professor Marcinho Turquinho. O basquete de Poços, também representado pela Caldense, foi terceiro colocado e o handebol novamente não conseguiu bons resultados.

Futsal feminino

O primeiro título da cidade veio no futsal feminino. As meninas de Poços, comandadas pela professora Joseane, derrotaram Alfenas por 2x0 na decisão. A festa foi grande no poliesportivo. “Elas provocaram muito durante toda a semana pela internet e a nossa resposta veio dentro da quadra. Estou muito feliz com esta conquista das meninas”, disse Joseane.

Futsal masculino

O time masculino, comandado por Aécio, jogou contra São Sebastião do Paraíso. O começo do jogo chegou a assustar. Os visitantes criaram boas chances, mas esbarraram na boa atuação do goleiro de Poços. Aos poucos o time de Aécio tomou conta da partida e acabaram vencendo por 3x0. “Agradeço a todo mundo que prestigia aos campeonatos da Lidarp. A imprensa que dá apoio, aos professores que se dedicam ao máximo e a arbitragem. Todos estão de parabéns”, disse Marcinho .

Voleibol

As meninas da Caldense representaram Poços com muito brilhantismo. O time comandado por Thomaz Fonseca perdeu os dois primeiros sets e ainda buscou forças para virar o placar e vencer por 3x2, parciais de 22x25, 22x25, 25x17, 25x16 e 15x13. O resultado foi bastante comemorado e mostra o bom trabalho que bem sendo desenvolvido por Thomaz.

Basquete

O time de basquete masculino de Poços de Caldas, dirigida pelo professor Júlio César Freitas, foi completamente dominada por Muzambinho na primeira partida e perdeu por 82x37. Os meninos de Poços de Caldas voltaram mais ligados para a disputa do terceiro lugar e venceram o time de Guaxupé por 60x51. Muzambinho derrotou Machado na final por 67x60 e ficou com o primeiro lugar.

Handebol

As meninas de Poços perderam para Botelhos por 9x6 e os meninos foram derrotado por Botelhos pelo placar de 22x11.

Nenhum comentário: