quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fernando Fumaça viaja para a Austrália em competição internacional

Poços de Caldas,MG - O boxeador de Poços de Caldas, Fernando Fumaça participará no dia 31 de outubro da disputa pelo título oceano WBA na Austrália. A viagem está marcada para o dia 25 e o atleta estará entre os quatro brasileiros que representarão o Brasil na competição internacional.
Fumaça integra a equipe Mike Miranda Promotion e tem diversos títulos em seu currículo entre eles 14 cinturões de campeão americano, latino americano WBA e WBO, Mundo Hispano do Conselho Mundial de Boxe, entre outros.
Em Poços de Caldas o boxeador realiza projetos sociais ensinando as técnicas aos jovens.
Na Austrália, Fumaça vai lutar na categoria superleve ou 63,5 kg com boas chances de vitória. “Esta competição é importante para quem se dedica ao boxe porque vai destacar o ranking dos 15 melhores do mundo e para isto tenho me preparado a vida inteira”, comentou o atleta.
Para esta viagem, Fernando Fumaça ainda depende de patrocínio que espera conseguir para a estadia de sete dias na Austrália. Empresas e empresários que quiserem ter o nome junto ao esporte podem entrar em contato pelos telefones (35) 9197-4391 e 8836-1803.

Nenhum comentário: