quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Enaf espera receber cerca de 3 mil participantes

Poços de Caldas, MG - Há 28 anos realizando eventos pelo Brasil, o Encontro de Atividades Físicas (Enaf) chega a sua 57ª edição em Poços de Caldas e espera receber cerca de 3 mil participantes. O objetivo é oferecer e promover cursos de atualização e aprimoramento dos profissionais das áreas do Sport, Fitness, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e Saúde, tendo como público-alvo profissionais formadores de opinião, educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e áreas afins.
Os cursos, palestras e workshops sempre são ministrados por renomados profissionais de suas áreas, apresentando  os mais recentes métodos, novas pesquisas e novas formas de atuar neste mercado que cresce cada dia mais. Segundo o diretor presidente do Enaf Sebastião J. Paulino, ao sediar as Olimpíadas em 2016, o Brasil se torna uma referência de saúde e bem-estar para todo o mundo. “Estima-se que o mercado necessitará de mais de 70 mil profissionais de Educação Física para atender à demanda de eventos desse porte. Estes profissionais precisam começar a se preparar desde já”, enfatiza.
Sempre uma novidade à parte, a feira esportiva, Expo Enaf, oferece lançamentos de produtos e serviços para Sport & Fitness, além das já consagradas linhas de artigos esportivos, vestuários, softwares, materiais, equipamentos, aparelhos, livros, suplementos alimentares.

Serviço
57º Enaf Poços
10 a 12 de outubro
Das 9h às 20h
Entrada franca
Local: Espaço Cultural Urca
www.enaf.com.br
contato@enaf.com.br
Informações: (35)3222.2344

Nenhum comentário: