terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mary Ortega se destaca no torneio de natação

Poços de Caldas,MG - No ultimo final de semana , Mary Ortega participou da competição preparatória  realizada na piscina do Mourisco Mar, onde ela nadou as provas de 200, 100 e 50 costas, suas preferidas.
A atleta de Poços de Caldas bateu na frente em todas as provas e ainda melhorou sua marca na prova de 50 costas. O torneio contou com vários  atletas de diferentes clubes do Rio de Janeiro. Também nadaram a competição duas atletas do Botafogo que iram para o Mundial de Curta em Dubai. Alan Vitória, o terceiro melhor nadador do Brasil na prova de 50 livre e Daiane Dias, campeã Brasileira 100 metros borboleta.
Mary Ortega vem se destacando a cada torneio, mas o seu principal foco será o Open - Campeonato Brasileiro  Sênior e Absoluto, que acontece em dezembro. Antes ela competirá o Campeonato Carioca.
“Estou me preparando para o Open desde de julho, não tive descanso nesse segundo semestre, pois o meu polimento será apenas para o Brasileiro, que  é  a competição mais importante do ano, assim como o Maria lenk e Troféu José Finkel  onde consegui entrar pela primeira vez numa final de Absoluto.Ainda terei o Campeonato Carioca que é importantíssimo para a comissão técnica do Botafogo avaliar a minha performance e ver como estou reagindo aos treinamentos. O maior objetivo é pontuar para o clube, pois vamos nadar “em casa” as duas principais competições. O Botafogo está passando por uma crise e inúmeros problemas, por isso temos uma grande responsabilidade de subir no ranking nacional de clubes”, disse Ortega. A atleta tem apoio da Mineração Curimbaba, DNA Suplementps e Ortega Veículos.

Nenhum comentário: