domingo, 26 de outubro de 2014

Penúltima etapa do Circuito Municipal DME é disputada por 110 atletas

Poços de Caldas,MG - A Associação Atlética Caldense recebeu ontem a 4º Circuito Municipal DME de Tênis de Mesa. A competição teve recorde de participantes e foi disputada por 110 atletas. As cidades de Mogi Mirim e Posso Fundo mandaram representantes pela primeira vez.  “A cada etapa a gente fica mais feliz com o aumento do número de jogadores. Acredito que em 2015 vamos conseguir realizar eventos ainda maiores e melhores que agora, isto traz uma grande expectativa”, disse Alexandre Felippe, organizador do evento.
A quarta edição contou com as cidades de Alfenas, Poço Fundo, Machado, Varginha e São João da Boa Vista, além de jogadores de Poços de Caldas e do projeto Praticando Cidadania, do Jardim Kennedy.
A competição tem como objetivo reunir os praticantes da modalidade e incentivar a prática do esporte. Com participantes de várias escolas da rede pública e particular de ensino.
Os competidores foram divididos nas categorias A (adulto), B (intermediário), C (iniciação) e feminino.  O torneio também vale pontos para o ranking municipal da modalidade. Na última etapa os melhores de cada categoria serão premiados.

Nenhum comentário: