terça-feira, 7 de outubro de 2014

DME lança edital para o Programa de Patrocínios 2015

Poços de Caldas, MG - As inscrições para o Programa de Patrocínios 2015 do DME, composto pelas empresas públicas DME Poços de Caldas Participações, DME Distribuição e DME Energética, estarão abertas a partir do dia 6 de outubro e seguem até dia 14 de novembro. Os interessados deverão protocolar seus projetos na rua Pernambuco, 265 – centro, das 9h às 12h.
Serão aceitas inscrições de projetos culturais, artísticos, esportivos, ambientais e sociais, em duas modalidades: com incentivo fiscal (estadual e federal) e com patrocínio direto, sem incentivo fiscal, que atendam o município de Poços de Caldas e com previsão de execução durante o ano de 2015.
Os proponentes interessados podem inscrever um projeto em cada modalidade, porém só poderá ser incentivado um único projeto. Lembramos que aqueles que já participaram de outros editais, bem como os que foram selecionados em anos anteriores, também podem inscrever-se novamente, mas somente serão habilitados aqueles que obtiveram aprovação em sua prestação de contas.
O edital segue basicamente as diretrizes do ano anterior, com pequenos ajustes em seu regulamento, sendo responsabilidade dos interessados a verificação dos documentos, que se encontram disponibilizados para consulta no site do DMED www.dmedsa.com.br e do DME Energética www.dmee.com.br. Encerrado o período de inscrição, os projetos participantes serão avaliados e o resultado posteriormente publicado e divulgado nos mesmos endereços eletrônicos.

Nenhum comentário: