sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeitura promove Festa das Crianças neste domingo

Poços de Caldas,MG - A Prefeitura, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, e de Turismo e Cultura de Poços de Caldas, realiza neste domingo (12), de 9h às 14h, no Parque Municipal Antonio Molinari, uma grande festa dedicada às crianças. Uma ação de entretenimento, lazer, educação, cultura, saúde e inclusão social, voltada para a família poços-caldense.
Haverá atrações musicais, distribuição de livros infantis, apresentações teatrais, brinquedos infláveis, atividades lúdicas, pintura facial pela artista Beth Kato, várias brincadeiras e muito mais.
O show do músico Thiago Reis, que recentemente foi finalista do Festival Sesi Música Minas, e o som da Banda Forró Aruêra, garantem a animação do evento.
Contações de estórias e intervenções teatrais também farão parte da programação, tendo como destaque a apresentação do espetáculo “A Bonequinha Preta”, protagonizado pela atriz Deborah Soares, e intervenções da Irmã Clair, personagem interpretada por Luiz Munhoz.
A Coordenadoria de Eventos do Grupo Cioffi de Comunicação também realizará a brincadeira “Caça ao Tesouro” onde serão compostas equipes formadas pela criançada do Parque Municipal que no final das quatro provas que serão realizadas, receberão brindes.
A Festa das Crianças é realizada em parceria com os projetos  “Circuito Domingo Cultural” e o “Viva Urca – Ações Descentralizadas” , produzidos e realizados pela produtora Carimbo Cultural e recebem o incentivo da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através do Grupo DME.

Nenhum comentário: