sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vice-prefeito recebe destaque poços-caldense do karatê

Poços de Caldas, MG - O vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, nesta quinta-feira (9), a visita de Maria Eduarda Mesquita Silva, atleta poços-caldense de nove anos que está se destacando no karatê. O encontro aconteceu na prefeitura e contou com a presença do coordenador da Secretaria de Comunicação Social Alessandro Gaiga e do treinador da atleta, o sensei Daniel Carvalho Souza, da Academia Budo-Kai.
Na oportunidade, Maria Eduarda – que tem o apoio da prefeitura, através das secretarias de Esporte e Comunicação Social – apresentou ao vice-prefeito o último título conquistado para Poços de Caldas: o tricampeonato brasileiro, categoria Kata, disputado no mês de setembro, no Ibirapuera, em São Paulo.
Apesar de tão jovem, Maria Eduarda já tem vários títulos no karatê. Faixa roxa no esporte, ela é tricampeã mineira, tricampeã sul-americana, tricampeã Sul/Sudeste, campeã pan-americana e quinta colocada no mundial da Turquia. Neste ano, a karateca também já venceu quatro etapas do Campeonato Mineiro. No próximo dia 19, em Alfenas, ela busca o quinto título no Estadual.

Nenhum comentário: