domingo, 26 de outubro de 2014

Atletismo de Poços faz bonito no Jojuninho

Poços de Caldas,MG - Aconteceu entre os dias 24 e 25 de outubro, na Pista Municipal  de Poços de Caldas, o Jojuninho 2014.
A competição foi dividida em três categorias, tanto no masculino, quanto no feminino. Mirim (atletas com 14 e 15 anos de idade), pré-mirim (atletas com 12 e 13 anos de idade) e Categoria Participação, que reuniu alunos/atletas com 9, 10 e 11 anos. Poços de Caldas participou em todas as categorias.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 tem como incentivadores esportivos as empresas Climepe Total e Construtora Etapa; e este ano com o apoio da DME Energética.
“Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do seu secretário Albert Mareca, que tem nos dado o apoio necessário e oportunidades aos nossos alunos/atletas para que em um trabalho em parceria possamos superar os obstáculos a cada dia e formarmos futuros cidadãos e desportistas dentro do nosso município. Agradecemos também a Olivino Martins de Alvarenga, que participou com seus alunos do Projeto do Amanhã, e a todos os alunos/atletas e árbitros que colaboraram de alguma forma para realizarmos mais uma competição”, disse o professor Sidnei Carlos de Parolis.

Nenhum comentário: