Poços de Caldas,MG - A Caldense começa nesta terça-feira a preparação para a decisão contra a Aparecidense, sexta-feira, em Aparecida de Goiânia. O time se reapresentou ontem no Ninho dos Periquitos com um ambiente bastante descontraído. O treino aberto para a imprensa está marcado para quarta-feira à tarde no CT. O time deve seguir viagem na madrugada de quinta-feira. Após a vitória de sábado, a Caldense agora joga por um empate para seguir no campeonato. A Aparecidense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Qualquer vitória por apenas um gol de diferença a favor do time da casa leva a partida para as penalidades.
“Fizemos um grande jogo contra a Aparecidense, os atletas conseguiram assimilar bem o que foi trabalhado durante a semana e vencemos a primeira batalha, porém, a guerra segue, não vencemos nada ainda e esta semana é de muito trabalho, manter a cabeça boa para ir até a casa deles e buscar a classificação que para nós é muito importante”, disse o técnico Marcus Paulo Grippi. Em Aparecida de Goiânia ele deve manter o time que venceu o primeiro jogo. Mudanças só em casos de extrema necessidade. Jogando pelo empate o treinador acredita que o time não pode ficar recuado, chamando o adversário. “Vamos jogar com cautela, tentar buscar o resultado, mas não podemos chamar o adversário para nosso campo. Vamos conversar muito durante a semana, traçar nossa estratégia e tentar colocar tudo em prática na sexta-feira”, disse o treinador.
Ataque - Na partida em Poços o treinador improvisou o ataque. Ele não contou com Gabriel Braga, recém-contratado para a posição e acabou optando pro Igor Pimenta na posição. Como a formação acabou dando certo o treinador tem tudo para repetir a dose em Goiás.
O primeiro jogo - A Caldense enfrentou a Aparecidense na tarde de sábado (11) no Ronaldão pelo confronto de ida da segunda fase da Série D 2021. A Veterana venceu por 1 a 0 com gol de cabeça do zagueiro Jonathan Costa, aos 25 minutos da etapa inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário