quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Ciclismo: Gijo é sexto colocado na Maratona da Apae 45 Km

 Poços de Caldas, MG - O ciclista Luiz Lotti Neto, o Gijo, segue se destacando em competições importantes. Na semana passada ele disputou em Aguaí-SP a Maratona da Apae 45 km. Ele terminou na sexta colocação. “Foi uma boa prova, forcei um pouco e me senti muito bem. Fiquei feliz com o resultado, disse Gijo. 

Em outra recente competição Gijo também se destacou. Ele disputou no início do mês a primeira etapa da Copa Internacional e ficou na quinta colocação em sua categoria. A competição aconteceu em Congonhas do Campo. “Depois de um tombo na largada fiquei em último, mas fui me recuperando durante a corrida. Só tenho que agradecer a Deus por tudo ter dado certo agora é pegar firme nos treinos”, disse Gijo que conta com apoio da Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte, Hotel Nacional INN e Hard Rock Bike.

Nenhum comentário: