Poços de Caldas, MG - No último final de semana, a equipe Volare, de Poços de Caldas, participou de um Campeonato Internacional de Ginástica Rítmica no Ginásio Issa Sarraf. A disputa foi realizada de forma online.
Na categoria CT1 Nível 2 os destaques foram Melissa Manduca Oliveira, campeã, e Malu Solto de Oliveira, Eduarda Martins dos Santos e Lavinia Fernandes Pereira, que dividiram o segundo lugar.
Na categoria CT2 Nível 5, Giovana Lago Senna foi quinta colocada. Na categoria CT3 Nível 6, Malu Stano Pisani, em Mãos Livres, ficou em segundo lugar. Ela disputou ainda o Aparelho Maças e o geral e ficou em terceiro em ambas as provas.
Na categoria CT3 Nível 5, Antonella Camily Amâncio, em Mãos Livres, foi primeira colocada.
Categoria CT4 Nível 5, Luisa Vitória Fernandes foi campeã no Aparelho Bola, Aparelho Maças e no Geral.
Na categoria CT3 Nível 7, Júlia Camilo Marques foi campeã em Mãos Livres, Maças e Geral.
A equipe Volare de Ginástica Rítmica conta com o apoio da Associação Grassa de Poços de Caldas, através do Projeto aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, incentivada pela Unimed - Poços. E também tem apoio do Projeto Poços Ativas - Aphas.
A coordenadora do Projeto Volare Isabella Fernanda Gouvêa destaca a importância do apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer durante a competição e os treinos.
“Sempre que solicitado, obtemos grande apoio do secretário de Esportes Fernando dos Santos, Pelezinho, da assessora Marcela Messias e de toda equipe da Secretaria de Esportes. Através dos projetos e ações da Associação podemos buscar crescimento para o projeto, possibilitando que as atletas e alunas tenham mais oportunidades, e o apoio da prefeitura e Secretaria são de grande importância, pois trata-se de um projeto que atende atualmente cerca de 70 meninas, com idade entre 4 e 18 anos”, disse Isabella, que comenta a importância do resultado.
“O resultado foi bastante expressivo e significativo, o que mostra que o trabalho vem sendo desenvolvido com exatidão. Parabenizo todas as atletas que compõem a equipe, pois fizeram uma excelente participação na competição e, principalmente, a técnica Marcella Cristina Rosa Moraes, que vem desenvolvendo um ótimo trabalho técnico”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário