Poços de Caldas, MG - O técnico Marcus Paulo Grippi comandou, na tarde de ontem, um treino coletivo no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. A atividade contou com a presença dos reforços Jonathan Costa e o atacante Gabriel Braga. Costa começou o treino no time titular, mas seu nome ainda não apareceu no Bid. Ele deve ser titular na partida diante da Aparecidense, sábado, às 16h, no Ronaldão. A reportagem conversou com o técnico Marcus Paulo Grippi sobre a nova fase do campeonato. Ele destaca a qualidade do adversário, mas acredita que a Caldense tem boas chances de seguir adiante. “Vamos enfrentar um time que joga junto há bastante tempo, mas agora é buscar corrigir os erros apresentados nos jogos anteriores, principalmente no setor defensivo, e vamos trabalhar bem a semana para fazer um bom jogo”, disse o treinador.
Derrotas
A Caldense vem de três derrotas seguidas, mas Grippi acredita que agora é esquecer e começar um novo campeonato. “Não é legal vir de derrotas seguidas assim, apesar de que no último jogo criamos muito, mas a bola não entrou. Agora é outro campeonato, precisamos esquecer o que aconteceu e buscar a vitória neste difícil jogo”, falou o treinador.
Montagem
Grippi teve baixas importantes, como os atacantes Gabriel Santos e Mariotto, e vem procurando montar o melhor time para colocar em campo sábado. “Vamos ver como o grupo se comporta durante as atividades na semana”, falou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário