sábado, 11 de setembro de 2021

Caldense vence o primeiro mata-mata com Aparecidense

 Poços de Caldas, MG – Sem atacante de ofício a Caldense venceu a Aparecidense com um gol de cabeça do zagueiro Jonathan Costa. O resultado dá vantagem do empate para a Veterana, que agora joga na próxima sexta-feira em Aparecida de Goiânia com a vantagem do empate para seguir na competição. O time da Aparecidense precisa vencer por um gol de diferença para levar para as penalidades. Se vencer por dois gols ou mais fica com a vaga.

O jogo

A Aparecidense tomou conta do jogo até 35 minutos do primeiro tempo. O time visitante pressionou muito em busca do gol, porém, esbarrou no bom esquema defensivo armado pela Veterana. Como no futebol quem não faz leva, a Caldense chegou ao gol. Depois de cobrança de escanteio de Patrick Lopez. Jonathan Costa, que fazia sua reestreia na Veterana mandou de cabeça para o fundo das redes. O jogo tinha 26 minutos e foi a primeira jogada de perigo da equipe comandada pelo técnico Marcus Paulo Grippi.

Depois do gol a Caldense melhorou e conseguiu administrar bem o placar. A Aparecidense praticamente não conseguiu ameaçar.

Nenhum comentário: