quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ainda sem pista para treinar, pilotos de Poços participam do Paulista


Poços de Caldas,MG - No último final de semana, a equipe do Bicicross Poços Clube/Neo Nutri, esteve na cidade de Leme para a disputa de mais uma etapa do Campeonato Paulista de Bicicicross. Mesmo sem uma pista para treinamentos, o time de Poços de Caldas conquistou bons resultados. O destaque de Poços foi Eduardo Ferreira, que conquistou o segundo lugar na categoria 17/29 anos. A competição foi disputada no domingo, 3, e contou com a participação de 327 pilotos divididos em 54 baterias.
“Os pilotos de Poços de Caldas continuam sentido muito a falta de uma pista para treinamento. As dificuldades são enormes e a largada vem sendo o principal problema dos meninos da cidade”, disse Juliano Moreno, da Neo Nutri, que patrocina a equipe
Poços de Caldas está sem pista há quase dois anos e a previsão de que a reforma na pista do Parque Municipal fiquei pronta “um dia”. As autoridades locais já não prometem mais uma data para entregar a obra e colocam no tempo e na burocracia, a culpa pelo inacreditável atraso.
Nem mesmo o fato de Renato Rezende ter conquistado uma vaga olímpica anima para que a obra seja apressada e beneficie uma geração que tem em Rezende um grande ídolo. Em entrevista recente ao Mantiqueira, Renato disse que se a pista tivesse sido entregue do modo que ele pediu, jamais teria deixado Poços de Caldas. “Não existe vontade em levar o esporte de Poços a sério então fui embora. Quem sabe um dia as coisas mudem”, disse Rezende
Um piloto chegou a criticar a vistoria do Cob que está acontecendo na cidade. “Será que esta vistoria é séria mesmo. Se for não tem como Poços ser aprovado para nada, tudo está em estado de abandono e não precisa ser nenhum especialista para ver isto”, disse o piloto que pediu para não ser indentificado. “Infelizmente verdade atrapalha e não é todos que gostam de ouvir a verdade”, finalizou.

Nenhum comentário: