terça-feira, 26 de junho de 2012

Começa fase de mata-mata da Cristais São Marcos


Poços de Caldas, MG - Dois grandes jogos encerraram ontem a primeira fase da Copa Cristais São Marcos de Futsal. A competição entra agora em sua fase de mata-mata. A decisão está marcada para o próximo dia 5, no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves.

Jogo quente
A rodada de ontem foi realizada na Associação Atlética Caldense. O time da Caldense enfrentou a Academia numa partida empolgante.
O primeiro tempo foi todo da Caldense. Jogando um grande futsal, os comandados de Juninho fecharam a primeira etapa vencendo por 6x0.
No segundo tempo, a equipe da Academia acordou, e foi para o tudo ou nada. Aos poucos o time foi tirando a diferença no placar e por muito pouco não conseguiu empatar o duelo. A Caldense, mesmo com o susto, conseguiu vencer por 7x5 e agora enfrenta o Sporting Aphas nas quartas-de-final. O time da Academia está eliminado.
Os gols da Caldense foram marcados por Bruno Molina (3), Rafael (3) e Condi (contra). Marcaram para a Academia, Codi, Rogerinho (2) e Fubá (2)

Jogo tranquilo
A Coopoços enfrentou no segundo jogo da noite o time o Gladiadores. O jogo começou complicado, mas acabou tranquilo para o time comandado por Paulista. O River comandou o placar no início, vencendo por 2x1, porém, a Coopoços passou a dominar as ações e venceu por 7x2. Marcaram para a Coopoços, Gustavinho (2), Marcelo Cruz (2), Augusto (2) e Buiu.
Os gols do Gladiadores foram marcados por Rafael Rossi e Rafael Garcia.

 Quartas-de-final
As quartas-de-final da primeira divisão começam hoje com jogos no ginásio Issa Sarraff, no Country Club. No primeiro duelo a Caldense enfrenta o Sporting Aphas e em seguinte jogam Coopoços e River Poços. Amanhã, no Marco Divisório, jogam pela segunda divisão, Maria Imaculada x Vila Rica e Flex Auto Peças x Vale das Antas. A segunda divisão continua na quinta-feira, no Romeu Cagnani, com os jogos entre Etapa e Parque das Nações e RMK x Esportiva. Na sexta-feira, no Juca Cobra, jogam pela primeira divisão, Guarani e União e Social x Atlético Cohab.
Os árbitros da rodada de ontem na Caldense foram Zuza e Jonas. A representante foi Juliana Machado.

Nenhum comentário: