quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sporting Aphas e Coopoços são os primeiros semifinalistas


Poços de Caldas, MG - Os primeiros semifinalistas  - primeira divisão - da Copa Cristais São Marcos de Futsal foram conhecidos na noite de ontem, em rodada realizada no ginásio Issa Saraff, no Country Club.
O Sporting Aphas passou pela Caldense e agora aguarda o vencedor do confronto entre Social e Atlético Cohab. O outro classificado foi o time da Coopoços que bateu o River Poços e enfrentará o vencedor do jogo entre Social e União.

Os jogos
Sporting Aphas e Caldense fizeram um jogo bastante equilibrado. As duas equipes alternaram domínio do jogo. Com gols de Cleber (2), Steven,  Rodrigo e Toni, o Sporting Aphas venceu por 5x4. Rafael (3) e Bruno Molina marcaram para a Caldense.
Na segunda partida a Coopoços venceu bem o River Poços. O time comandando por Paulista sempre foi superior em quadra. O resultado foi uma vitória por 3x1. Gustavo, Gustavinho e Kudu marcaram para a Coopoços enquanto Diego descontou para o River Poços.

Segunda divisão
Hoje começam as quartas-de-finais da segunda divisão. No Marco Divisório jogam Maria Imaculada x Vila Rica e Flex Auto Peças x Vale das Antas. A rodada continua amanhã no Romeu Cagnani, com os jogos entre Etapa e Parque das Nações e RMK x Esportiva.
Os últimos classificados para as semifinais serão conhecidos na sexta-feira quando jogam Na sexta-feira, no Juca Cobra, jogam Guarani e União e Social x Atlético Cohab pela primeira divisão.
Os árbitros da rodada de ontem na Caldense foram Zuza e Jonas. O representante foi Silvinho.

Nenhum comentário: