quarta-feira, 13 de junho de 2012

Poços de Caldas goleia a seleção de Guaxupé


Tiago Rodrigues

Poços de Caldas, MG - O jogo aconteceu em Poços no último domingo no poliesportivo do bairro Country Club. Cerca de cem pessoas, segundo os organizadores, compareceram ao ginásio e gostaram do que viram.
Com um handebol focado na defesa e contra-ataques o time de Poços abriu 10 gols de diferença logo nos quinze primeiros minutos de jogo. Com essa vantagem folgada o jogo acabou servindo também como treino, assim o técnico João Ricardo pôde testar todo seu plantel, mesclando jogadores titulares e reservas e por vezes apenas os reservas, que não deixaram de fazer bonito e mantiveram o placar elástico também no segundo tempo. O jogo terminou 37 a 17 para Poços que terá folga, agora, de duas semanas na competição. O retorno será no dia 26 de junho contra São José do Rio Pardo (em Rio Pardo) que, assim como Poços, está ainda invicta na competição, o que aumenta as expectativas de um bom jogo pela frente.
O patrocínio da equipe é algo que tem preocupado. Uma vez que a Secretaria de Esportes tem cedido as quadras para o treinamento, outros detalhes (material esportivo, gasolina, entre outros) estão sendo custeados pelos próprios atletas.
"Uma vez que representamos o time da cidade, esperamos ser reconhecidos por tal, não estamos pedindo ajuda, e sim que empresas sérias, e que estejam dispostas a patrocinar e ter seu nome atrelado ao time de Handebol de Poços de Caldas faça uma parceria com a nossa equipe " falou o técnico.


Nenhum comentário: