quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gol nos segundos finais dá vitória ao União Futsal contra o Sporting Aphas


Poços de Caldas, MG - Antes da bola rolar ontem no Country Club, muita reclamação das equipes por conta das traves colocadas para a disputa da rodada. Como as redes estão muito esburacadas -  fato comprovado em todos os ginásios da cidade -  os jogos de ontem no Issa Sarraff foram realizados com as traves do handebol. Enquanto as traves de futsal são redondas, as de handebol são quadradas. “É muita diferença e pode sim influenciar num lance. Se a bola bater na trave, ela pode entrar ou sair por causa do formato dos gols, isto é fato”, reclamou um dirigente do União.
Recentemente o Secretário de Esportes, Lelo, disse ao Mantiqueira que não tem problema algum se a trave é redonda ou quadrada. “Não atrapalha em nada e vários jogos já foram realizados assim”, disse. O árbitro Zezão também disse ao Mantiqueira que não existe nada na regra que impeça a troca dos gols de futsal pelo de handebol. “São do mesmo tamanho e altura, o que muda é apenas o formato”, disse Zezão.

O jogo
Com a bola rolando, União Futsal e Sporting Aphas fizeram um duelo muito bem disputado. O Sporting Aphas abriu o placar aos 15 minutos do primeiro com Guilherme. O União buscou o empate e no último lance da primeira etapa veio a igualdade. Aos 24min58, Claudio deixou tudo empatado e 1 gol.
No segundo tempo o jogo foi muito equilibrado. O União virou o placar   com um gol de Charles. O Sporting Aphas foi a luta e deixou tudo igual novamente com outro gol de Guilherme.
A partida seguia equilibrada e tudo levava a crer que o empate era o placar final. Faltando poucos segundos para o jogo acabar, Guilherme marcou o terceiro do União.
A rodada ainda teve mais uma partida. O União venceu o Kuati Loco por 5x4.
A rodada teve arbitragem de Jonas e Zezão. Silvinho foi o representante.

Nenhum comentário: