domingo, 24 de junho de 2012

Maria Imaculada e Chiqueirão mostram força na segunda rodada do Interbairros


Poços de Caldas, MG - Foi disputada ontem a segunda rodada do Campeonato Interbairros, competições organizada pela Usab, e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Liga Poços-caldense de Futebol.
Duas equipes se destacaram no sábado de muitos gols. O time do Maria Imaculada, que arrasou seu adversário, e o sempre forte Chiqueirão, atual campeão do Interbairros.
O Maria Imaculada enfrentou o Bela Vista e não tomou conhecimento. O time venceu por 9x2 e se candidata entre os favoritos da competição. Os gols do bairro Maria Imaculada foram marcados por Binho (3), Buiu (2), Clayton (2), Carlos e Juliessi. Para o Bela Vista, Rovilson e Stefano diminuíram o vexame.
A equipe do Chiqueirão enfrentou a Fazenda Barreiro e também conquistou uma vitória fácil. Com gols de Zé Ramos (2) e Chuteirinha (2), a equipe venceu por 4x0.
O Córrego D´Antas foi outro destaque ao vencer o Country Club por 3x1. Guilherme Souza e Guilherme Cruz (2) fizeram os gols do Córrego D´Antas enquanto Henry descontou para o Country.
Confira os outros resultados da Rodada: Com gols de Leandro e Maicon, o Jardim Kennedy venceu o Moradas dos Pássaros por 2x1. Leonardo marcou para o time do Moradas.
Vila Nova 1, gol de Paulinho x São José  1, gol de Vasquinho e São Bento 1 gol de Marquinhos x Monte Verde 1, gol de Valber, completaram a rodada.

Nenhum comentário: