sexta-feira, 15 de junho de 2012

Peugeot Sport Arena promove sábado radical em Poços


Poços de Caldas, MG - Há dez temporadas, começava a história da Copa Peugeot, competição fora de estrada caracterizada pelo desafio aos modelos Peugeot 206 e Peugeot 207. Divididos em diferentes categorias dentro do campeonato monomarca, os carros participam de ralis em todo o Brasil e, pelo segundo ano consecutivo, estão chegando a Poços de Caldas (MG) para a segunda etapa da temporada 2012.
Mas, desta vez, as atrações não estarão apenas nos circuitos de terra de Minas Gerais. Os promotores do campeonato preparam uma verdadeira festa dento da cidade, para quem quiser conhecer de perto os carros de rali: serão inúmeras atrações no estacionamento do Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, no próximo dia 16 de junho.
Os carros da Copa Peugeot poderão ser vistos de perto pelo público a partir das 9h. Ao meio dia, os competidores começam a se preparar para as disputas nos circuitos de terra da região, que começam às 13h. Por volta das 17h30, pilotos e navegadores retornam ao estádio para a vistoria técnica, e o contato com os fãs da velocidade continua. Neste intervalo, no entanto, as atrações para o público não param.
Isso porque o estacionamento do Ronaldão vai receber a Peugeot Sport Arena, onde o público também poderá acompanhar uma exposição de carros personalizados, apresentações de moto freestyle e carros big foot, além de um show de wheeling ¬- modalidade esportiva de acrobacias com motocicletas. Tudo no mesmo dia, no mesmo lugar. Com o conforto de uma arena criada especialmente para o público, com praça de alimentação e estrutura para acomodar até 10 mil pessoas.
Os ingressos para a Peugeot Sport Arena já estão à venda e têm preços bastante acessíveis. As entradas para o evento estão sendo vendidas no Shopping poços de Caldas e no portal Oba Oba ao preço de R$ 20 para arquibancada e R$ 50 para área VIP.
As entradas podem ser adquiridas, também, na rede de concessionárias Peugeot La Gare, em suas unidades de Poços de Caldas, Guaxupé, Pouso Alegre, Varginha e São João da Boa Vista

Nenhum comentário: