terça-feira, 26 de junho de 2012

Semifinalistas dos aspirantes da Copa Café foram definidos


Poços de Caldas, MG - Quatro partidas deram início a fase urbana da Copa Café. A competição, que reúne as equipes da zona rural de Poços de Caldas, terá jogos no Ronaldão e Bandolão até a sua final.
Domingo foram realizados os jogos do torneio de aspirantes.
A Fazenda Matão derrotou a Fazenda Curitiba por 3x1. Rafael, Buiu e William marcaram para o Matão, enquanto Edpo descontou para a Curitiba.
A Fazenda Botafogo da Serra passou pela Fazenda Barreiro pelo placar de 2x1. Jefferson e Jefiter anotaram para o time do Botafogo enquanto Luiz Gustavo fez o gol do Barreiro.
Com um gol de Amarildo, o Córrego D´Antas passou pela Fazenda Cachoerinha por 1x0. O único empate da rodada foi no jogo entre Fazenda Cocal e Fazenda Santo Antônio. No tempo normal a partida terminou empatada em 0x0. Na disputa de penalidades a Fazenda Cocal levou a melhor e venceu por 5x4.
As semifinais serão realizadas no próximo dia 8 Os confrontos serão os seguintes: Fazenda Matão x Fazenda Córrego D´Antas e Fazenda Botafogo da Serra x Fazenda Cocal.
No próximo final de semana acontecem os jogos das quartas-de-final dos titulares. O jogos são os seguintes:  No Ronaldão jogam às 13h30, Matão x Curitiba e depois  Cachoeirinha x Cocal. No Bandolão os jogos são entre Santa Clara x Córrego D´Antas, às 13h30,  e Sete Quedas x Barreiro em seguida.

Nenhum comentário: