sexta-feira, 29 de junho de 2012

Confrontos definidos na segunda divisão da Cristais São Marcos


Poços de Caldas, MG - Os confrontos dos quatro melhores times da segunda divisão da Copa Cristais São Marcos foram definidos ontem.
Flex Auto Peças x Parque das Nações, e RMK x Vila Cruz, brigam na próxima terça-feira por um lugar na final do campeonato.

Jogo equilibrado
O primeiro duelo de ontem foi um grande jogo. Etapa e Parque das Nações fizeram um jogo muito igual, que acabou num empate em 5x5. O duelo foi para a decisão por penalidades máximas e o time do Parque das Nações levou a melhor, vencendo por 5x4. Os gols da partida, no tempo normal, foram marcados por Tiago (2) e Fumaça (3) para o Parque das Nações e Morcego (2) Ricardo (2) e Marcos, para o time da Etapa.

 RMK goleia
O time da RMK enfrentou a Esportiva. O jogo começou bem equilibrado, chegando a ficar empatado em 2x2. No decorrer da partida, a equipe do RMK, contando com nomes como Chuteirinha e Zé Ramos foi abrindo vantagem e venceu fácil por 9x4. Vale destacar a garra do time da Esportiva, formado por garotos e sem quatro jogadores. O time segurou o adversário enquanto pode, porém, sem peças de reposição no banco de reservas acabou não resistindo. Os gols da Esportiva foram marcados por Giovane (3) e Eduardo. Para a RMK marcaram Chuteirinha (4), Zé Ramos (2), Pedro (2) e Franklin.
Os árbitros da rodada foram Diego e Zuza. Juliana Machado atuou como representante.

 Primeira divisão
Hoje serão conhecidos os últimos semifinalistas da primeira divisão. No Juca Cobra jogam  Guarani e União e Social x Atlético Cohab. Os vencedores enfrentam Coopoços e Sporting Aphas que se classificaram na última segunda-feira.

Nenhum comentário: