quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carro de rali está em exposição


Poços de Caldas, MG - Os amantes de automobilismo podem invadir o Shopping Poços de Caldas para verem de perto um Peugeot todo preparado para participações em ralis. O carro ficará em exposição na área cultural do shopping até o dia 13 de junho. Está é uma ação de parceira entre o Shopping Poços de Caldas e o evento Peugeot Sport Arena que acontece na cidade no dia 16 de junho, no estacionamento do Ronaldão.
Um espaço da Peugeot Sport Arena foi montado dentro do Shopping oferecendo, além da exposição do carro, informações sobre a programação e venda de ingressos.
Os ingressos para a Peugeot Sport Arena, que já estão à venda, têm preços bastante acessíveis. As entradas para o evento custam R$ 20,00 para arquibancada e R$ 50,00 para área VIP.
Shopping Poços de Caldas é um dos 28 empreendimentos administrados pela AD Shopping. Está localizado na Avenida Silvio Monteiro dos Santos, 180, na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais.
Sobre a AD Shopping - A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões - Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torna-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.  Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Nenhum comentário: