quarta-feira, 17 de julho de 2019

Abertas as inscrições para a 2ª Corrida da ADEFIP

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida da ADEFIP, prova esportiva que acontece no dia 1º de setembro, às 8 horas, com largada e chegada no estacionamento da PUC de Poços de Caldas. A competição tem as inscrições abertas até o dia 28 de agosto pelo site www.corpuseventos.com.br.

As modalidades são caminhada solidária de 3km e corridas de 5km e 10km, podendo se inscrever corredores amadores e profissionais. A prova terá o mesmo percurso do ano passado, um trajeto único entre as outras corridas realizadas na cidade.

O valor do primeiro lote é de R$ 60,00, sendo que idosos e pessoas com deficiência pagam meia. O kit inclui camiseta, medalha, número de peito e chip eletrônico. Toda a renda da prova será revertida para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas.

Segundo os organizadores da Corrida da ADEFIP, cerca de 500 participantes são esperados, um número maior que o da primeira edição. Empresas interessadas em apoiar o evento podem buscar mais informações pelo telefone (35) 3697-3100.

Serviço:
2ª Corrida da ADEFIP
Quando: 1º de setembro, às 8 horas 
Onde: PUC Minas – Poços de Caldas 
Endereço: Av. Padre Cletus Francis Cox, 1661 - Country Club
Inscrições: www.corpuseventos.com.br

Sobre a ADEFIP

A Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 5 de junho de 1987 e reconhecida com os títulos de utilidade pública municipal, estadual e federal. Ao longo do tempo se tornou uma das principais associações do município ao prestar atendimento a pacientes por meio dos quatro grandes Centros: Reabilitação Multidisciplinar, Inclusão Escolar, Capacitação e Inclusão Profissional e Desenvolvimento de Potenciais. A ADEFIP é mantida por meio de doações e através de parcerias com órgãos públicos, empresas e instituições.

...

Nenhum comentário: