sexta-feira, 26 de julho de 2019

Atleta de Poços é terceiro no Mundial de Jiu-jitsu

Poços de Caldas, MG - O atleta poços-caldense Fábio Salles, representante da equipe FFteam Brazilian jiu-jitsu, disputou o mundial organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. A competição acontece  no Ibirapuera, em  São Paulo. Fábio ficou na terceira colocação em sua categoria. “Tive a oportunidade de lutar o campeonato mundial, infelizmente não conquistei meu objetivo que era ser campeão, mas fiquei em terceiro lugar, um grande resultado. Obrigado a todos de minha família pelo apoio, meus alunos pelos treinos, meu mestre Fabiano Júnior Souza pelos ajustes e aos meus patrocinadores, além  de todos que me ajudam de alguma forma”, falou o atleta que tem apoio da  Zeladoria Especializada,  Manoel Carlos, Gym Suplementos pc, Franklin David, Stamp Sua Ideia, Claudinho Marrichi,  Marcelo Marrichi e Leandro Reis.  Fábio competiu na categoria até 70 quilos,  faixa roxa, master 2.

Nenhum comentário: