terça-feira, 23 de julho de 2019

Elton Fiebig é campeão dos Jogos Regionais de São Paulo

Poços de Caldas, MG - Formada por grandes judocas veteranos que continuam em atividade, a cidade de Assis venceu os jogos regionais. A equipe contou com  o atleta olímpico e campeão mundial de veteranos, Mario Sabino, Elton Fiebig,  campeão mundial de veteranos, Wilson Caldeira, vice campeão mundial de veteranos e Márcio Cavinati. Eles foram liderados pelo professor Guilherme Giberty, que soube usar essa experiência com atletas de até 47 anos e jovens promissores, caso do atleta Glauber, jovem revelação com pouco mais de 20 anos.
A competição começou no sábado com o torneio por equipes. Foram vitórias sobre Presidente Prudente, Tupã , Marília e na final,  Bastos. O sensei Elton Fiebig radicado em Poços de Caldas e  com seus 47 anos venceu todos seus combates por Ippon. No individual ele se destacou ainda mais vencendo todos os pesos. “
Assis com certeza fez história e para os Jogos Abertos também na região em Marília vem forte para surpreender com grandes campeões”, falou Fiebig.
Elton volta a lutar no Open SP. A competição serve como preparação para o Mundial em Marrakech no Marrocos, em outubro. O judoca  conta com apoio da prefeitura municipal de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: