terça-feira, 30 de julho de 2019

Campeonato Interbairros tem semifinais no sábado

Poços de Caldas, MG - No próximo sábado (3) acontecem as semifinais do Campeonato Interbairros de Futebol de Campo. Os times classificados são Bela Vista, Chiqueirão, Ipê e Maria Imaculada. As partidas vão acontecer no estádio municipal Benedito Bandola, o Bandolão, a partir das 13h30.
No último sábado (27), o Ipê goleou o Contorno por 4 a 0. As outras partidas da fase semifinal ficaram em 1 a 0, com Chiqueirão vencendo o Kennedy, Maria Imaculada desclassificando o Quisisana/São José, e Bela Vista ganhando do Parque Pinheiro.
O Interbairros é realizado numa parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, a Associação de Árbitros de Poços da Caldas e a Liga Poços-Caldense de Futebol. O presidente da Associação de Árbitros, Antonio Carlos dos Santos, elogia o campeonato. “Há uma excelente média de gols, com jogos emocionantes e bem disputados”, diz. “O Interbairros promove a integração entre os bairros, movimenta torcedores e também familiares, contando com mais de 500 atletas”, acrescenta.
A maior goleada até o momento foi a da Cohab em cima do time da Cascatinha, com o placar de 10 a 1, durante a segunda rodada. A final do campeonato vai ser no dia 10, às 15h, no Bandolão. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: