quarta-feira, 10 de julho de 2019

X Sports Uniodonto: evento promete agitar Poços

Poços de Caldas, MG - Modalidades esportivas para todos os gostos, atividades para ninguém ficar parado, adrenalina e muita diversão: a 1ª edição do X Sports Uniodonto promete agitar as estruturas do Parque Municipal Antônio Molinari e entrar para o calendário esportivo da cidade. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, das 08h às 18h, e é uma parceria entre a Cooperativa e a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. A ação também conta com apoio da Unimed Poços de Caldas.

Modalidades X Sports Uniodonto:
Serão disputadas as seguintes modalidades: Vôlei masculino e feminino, Bicicross, Skate, Futebol Society masculino de base, Futebol Society feminino de base e Futebol Society feminino adulto. Também serão promovidos “Aulões” em parceria com academias da cidade. De acordo com o Diretor Financeiro da Uniodonto Poços de Caldas, Fernando de Paiva Posso, o intuito do evento é incentivar a prática de esportes no município e, dessa maneira, promover a saúde e a qualidade de vida. “Nós da Uniodonto Poços de Caldas valorizamos as mais diversas práticas esportivas e compreendemos que essa é uma maneira de contribuir com a qualidade de vida da população. Também é uma forma de promovermos momentos de muita diversão entre amigos, famílias e todas as pessoas que tiverem o interesse em participar do nosso evento”, afirma. 

Inscrições X Sports Uniodonto:
As inscrições para a 1ª edição do X Sports são gratuitas e devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes: localizada na Rua São José, 345, Jardim Country Club – ao lado do Corpo de Bombeiros. Horário de funcionamento: das 08h às 18h. Para mais informações entrar em contato pelo: (35) 3697-2082.

20 anos
Uniodonto Poços
Em 2019, a Uniodonto Poços de Caldas completa 20 anos de atuação na cidade. Dessa maneira, o X Sports também vem para comemorar a data. “Nada melhor do que um evento esportivo para celebrar esse momento tão especial. Queremos transformá-lo em uma ação anual e nos aproximar ainda mais da comunidade poços-caldense”, finaliza o Diretor Financeiro.

Sobre a
Uniodonto Poços 
Atualmente, a área de atuação da Uniodonto Poços de Caldas abrange 25 municípios do Sul de Minas. Ela está classificada entre as 150 cooperativas do Brasil com melhor desempenho em Gestão Administrativa, conforme avaliação feita pela Organização das Cooperativas do Brasil – OCB, em conjunto com OCEMG e Fundação Nacional de Qualidade.  Tem disponível a rede cooperada e credenciada para atender em todas as especialidades, de acordo com a regulamentação de planos de saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS.

Sistema Nacional Uniodonto:
O Sistema Nacional Uniodonto foi fundado em 18 de setembro de 1972, em Santos (SP). Fazem parte da rede mais de 123 singulares, cerca de 25.000 cirurgiões-dentistas e mais de 2.500.000 beneficiários em todo o território nacional.

Serviço:

Evento: X
Sports Uniodonto
Quando: 20 e 21
de julho de 2019
Horário:
das 08h às 18h
Local: Parque Municipal Antônio Molinari
Inscrições gratuitas

Nenhum comentário: