quinta-feira, 25 de julho de 2019

Fábio Dechichi é vice-campeão do Bope Games CrossFit em BH

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado  o estádio Mineirão recebeu a segunda edição do maior evento multiesportivo de alta intensidade do Brasil, o Bope Games. Foram disputadas no sábado e no domingo com  atletas de todas as idades que  suaram a camisa em competições de variadas modalidades esportivas como CrossFit, patinação de velocidade, jiu-jitsu, street workout (calistenia), entre outras.
 O maior evento multiesportivo do Brasil ainda contou com atrações de lazer, espaço kids, espaço pet, além de festival gastronômico de comidas tradicionais e de versões mais incrementadas, chamadas de “extreme”.
As provas se encerram no domingo com destaque para o poços-caldense Fábio Dechichi, que se sagrou vice-campeão no evento. Foi a primeira competição do atleta que estava se recuperando de uma cirurgia no joelho realizada há cinco meses. “Eu merecia e precisava de um pódio desse calibre para mostrar que estou de volta e 100%”, falou Dechichi. “Na primeira colocação ficou o cara que eu acredito que nos próximos anos sempre será top 3 do Brasil, o Pedro Martins e na terceira colocação  ficou o único atleta brasileiro no momento a disputar o Mundial de CrossFit. Pablo Chalfun”, continuou Dechichi. “Acredito que estou na minha melhor forma física possível e muito feliz por conquistar um grande resultado num evento sensacional, um dos campeonatos mais duros que já participei”, falou.
Fábio perdeu o título por diferença de apenas um ponto e agora se foca na disputa do Campeonato Brasileiro. O resultado em Belo Horizonte deixa o atleta bastante confiante. No início de agosto Fábio participa de um campeonato no estádio da Fonte Nova, em Salvador e em setembro será a vez do Campeonato Brasileiro, em Sorocaba. “Aproveito para agradecer o Núcleo Saúde em Movimento que foi responsável por toda minha reabilitação cirúrgica. Agradeço ainda a Tekhton Engenharia pelo apoio, além do Açaí Mania, empresas de Poços de Caldas que estão ao meu lado”, finalizou Dechichi.

Nenhum comentário: