segunda-feira, 29 de julho de 2019

Meninas do cricket de Poços são campeãs nacionais em Brasília

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - As meninas do cricket de Poços de Caldas brilharam neste final de semana durante a disputa do VII Campeonato Nacional, realizado em Brasília. Poços esteve nesta etapa com duas equipes. A campeã foi Poços Pandas, São Sebastião ficou em segundo lugar, Mini Pandas, também de Poços de Caldas, foi terceiro e em quarto lugar ficou a equipe de Brasília. Coincidentemente, foram as mesmas colocações da primeira etapa do Nacional realizada em Poços de Caldas. Com as vitórias nas duas etapas a equipe Poços Pandas se torna campeã nacional da modalidade.

Destaques
Alguns destaques individuais mostram o grande nível em que se encontra o cricket praticado em Poços de Caldas. Julia, com 46 corridas em 2 innings, Roberta com 34 em 1 inning,  Carol com 5 wickets, Polly e Renata com 3 wickets terminaram a competição entre as melhores. Outros destaques defenderam as cores do Mini Pandas. Evelyn Vitoria, mvp do Mini Pandas x São Sebastião, Gabi, com 3 wickets  e Duda com 2 wickets. A atleta Lindsey foi a melhor do campeonato. “Estou muito feliz com o resultado, pois as meninas do cricket de Poços de Caldas estão conseguindo resultados espetaculares e enchendo nosso esporte de orgulho. Os resultados que elas estão conseguindo dão grande repercussão em todo o Brasil e chamam a atenção para os projetos realizados na cidade, nos tornando cada vez mais conhecidos”, disse o treinador Matt Feathrsone. Segundo ele, o foco é melhorar ainda mais o trabalhos para que as meninas consigam uma vaga para o Campeonato Mundial que acontece no final de 2020. “O nosso cricket está crescendo constantemente e nossas meninas estão num patamar bastante elevando e estão mostrando muito bem suas habilidades em competições importantes e com isso os sonhos de conquistas ainda maiores ficam mais perto de se tornarem realidade”, finalizou Matt.

Parceiros

O cricket tem como parceiros a Caixa Econômica Federal - Ong Cidadania e Moradia, Associação Atlética Caldense, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Alcoa, Hotel Minas Gerais, Departamento Municipal de Eletricidade, Caixa Econômica Federal e ICC Mundial.

Nenhum comentário: