quinta-feira, 4 de julho de 2019

Comissão de Incentivo ao Esporte toma posse

Na tarde desta quinta-feira (4), o prefeito Sérgio Azevedo deu posse aos novos integrantes da Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte (CMIE). O evento aconteceu no gabinete da Prefeitura, com presença do secretário de Esportes, Wellington Paulista.

A comissão tem o objetivo de avaliar e aprovar os projetos apresentados, direcionando a ajuda financeira que vai ser atribuída a cada projeto esportivo aprovado, acompanhando o desenvolvimento e sua execução.

A nova equipe é formada por Adriel Machini Sordi, Anderson de Paula, Carlos Alberto dos Santos, Cilmara Ramos Pessoa, Eduardo Vinhas Pereira, Érika Rosa de Lima, Franselmo Lopes da Silva, Gilma de Fátima Ferreira, José Paulo Oliveira, Marcela Brito Carvalho Messias, Roseli Domingues, Sandra Núncio Heldt e Sebastião Rodrigues Nery.

Para o secretário de Esportes, “a avaliação da comissão é fundamental para seleção dos projetos esportivos. Têm surgido projetos significativos e a comissão vai avaliar a possibilidade deles serem executados”.

O prefeito destacou a importância dos projetos que promovem a prática esportiva, especialmente aqueles voltados a crianças e adolescentes. “O esporte é importante para o bem-estar e a saúde. Além disso, o incentivo à prática esportiva é uma forma de cuidar das crianças e dos nossos adolescentes, uma vez que proporciona atividades a esses jovens”, disse. 

Nenhum comentário: