sexta-feira, 19 de julho de 2019

Esportistas de Poços terão quadras de alto padrão no parque municipal

Paulo Vitor de Campos
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - Estão bem adiantadas as obras nas quadras de basquete e voleibol do parque municipal. O local é um dos mais frequentados pelos esportistas da cidade, porém, eles cobravam melhorias há um bom tempo. Ontem, o Mantiqueira esteve conferindo o andamento das obras, que devem ficar prontas num prazo de 30 a 40 dias. Quem também esteve por lá foi o prefeito municipal Sérgio Azevedo, acompanhado pelo secretário de Esportes Paulista, além de José Benedito Damião, secretário adjunto de obras. Um grande evento deverá marcar a inauguração do espaço.

Tudo novo
A estrutura está sendo totalmente reconstruída e quando estiver pronta o usuário terá pela frente um complexo esportivo completamente diferente do que estava acostumado. Estão sendo construídas uma quadra oficial de basquete, uma quadra de basquete de três e uma quadra de voleibol. Haverá ainda um espaço dentro do complexo que será usado para vários eventos da Secretaria de Esportes. Uma das principais mudanças é o piso, que é feito em concreto polido e dentro dos mais altos padrões esportivos. “Ficamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos, pois além de entregarmos um novo equipamento teremos uma estrutura disponível para as mais diversas competições e eventos em geral que serão desenvolvidas neste local”, disse Paulista.

Melhorando a cidade 
O prefeito Sérgio Azevedo esteve acompanhando de perto os trabalhos e destacou a importância das melhorias. “É um local que recebe moradores de todas as regiões da cidade e que merecem estas realizações. Eram melhorias que o local necessitava há muito tempo e agora estamos realizando tudo de necessário para atender bem o público que utiliza o espaço”, falou Azevedo, lembrando que recentemente entregou o segundo campo de futebol society no parque e as reformas na pista de atletismo. “Alargamos a pista de atletismo e agora vamos fazer um novo pavimento para deixá-la uniformizada”, falou Azevedo, prometendo ainda trocar a iluminação do parque. “Aos poucos vamos melhorando nossa cidade e o parque municipal não poderia ficar de fora”, falou. Segundo o prefeito, as melhorias devem atingir outros setores da cidade como o parque ecológico, na zona sul. “Hoje o local está em constante atividade com sua pista de caminhada asfaltada, levamos o cricket para lá e estão nos planos levar outros projetos para a zona sul. São espaços que antes ficavam vazios, pouca ou quase nenhuma utilização e que hoje estão sendo melhor aproveitados”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: