sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Caldense encara Patrocinense e busca mais uma vitória em seus domínios

Poços de Caldas, MG - Casa cheia. Assim deve estar o está municipal Dr. Ronaldo Junqueira na manhã deste domingo, 10h30, para acompanhar Caldense e Patrocinese. Será a quarta partida da Veterana em casa e o time de Poços de Caldas busca a quarta vitória em seus domínios. A animação da torcida se deve ao fato da boa campanha da Caldense no Campeonato Mineiro. O time está na terceira colocação e caminhando firme rumo para a fase semifinal. Uma vitória diante do Patrocinense encurtará muito o caminho.
A semana de Carnaval foi de muito trabalho no Ninho dos Periquitos. O técnico Marcus Paulo Grippi testou algumas possibilidades na escalação, mas o time que entra em campo terá a mesma base do que vem atuando na competição.

Desfalques e retornos
O zagueiro Victor Françoso e o lateral-esquerdo Verrone seguem fazendo tratamento no joelho e desfalcam a equipe. O lateral-direito Filipi Sousa e o atacante Artur sentiram o tornozelo na partida contra o Atlético-MG e são dúvida. Já o lateral-esquerdo Rafael Rosa recebeu o terceiro amarelo contra o galo e terá de cumprir suspensão automática. A boa notícia é que o atacante Luan Costa e o zagueiro Jonathan Costa cumpriram suspensão automática na última rodada por terem levado o terceiro amarelo e voltam a estar à disposição.

Ingressos
A arquibancada descoberta voltará a poder ser utilizada pela torcida da Caldense. Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia, tanto para a arquibancada coberta, quanto para a descoberta. As entradas estão sendo vendidas antecipadamente na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145. Neste sábado as vendas acontecem das 9h às 13h. No domingo os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 8h30. Os portões abrem às 9h30. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita (limitado a 3% da capacidade do estádio), desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre. A torcida do Patrocinense ficará em um setor reservado no lado direito da descoberta.

Sócio-torcedor
Os sócio-torcedores do clube ficarão somente na arquibancada coberta. Quem ainda não fez o plano pode se cadastrar durante a semana em horário comercial na sede social do clube, no site arribacaldense.com.br ou ainda na entrada do estádio no dia do jogo. No ato da aquisição o torcedor leva uma camisa exclusiva. O pacote oferece ainda acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão.

Pendurados
O zagueiro Lucas Mufalo, o atacante João Victor e o zagueiro Morais estão pendurados com dois cartões amarelos. Os atletas Lucas Silva, Fraga, Filipi Sousa, Alyson, Artur, Franklin e Nathan levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Felipe Fernandes de Lima (apitou a derrota da Veterana para o América-MG por 2 a 0 nas quartas de final do estadual de 2019), com assistência Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente. Além do quarto árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel e do analista de campo Ângelo Antônio Ferrari.
O jogo terá transmissão em tempo real pelo site do jornal Mantiqueira. www.jornalmantiqueira.com.br

Nenhum comentário: