quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

II Copa Uniodonto de Futsal Master está sendo realizada em Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - A segunda edição da Copa Uniodonto de Futsal Master está em disputada desde o último dia 30 de janeiro. A competição reúne as equipes do Guarani Walter World, Arco Iris Futsal, Alcoa Poços, Bacami, River Poços, Social, Atlético Rosário Bertinho e Caldense.
Os times estão divididos em dois grupos e os dois melhores de cada grupo passa de fase.  O campeonato acontece até dia 28 de fevereiro  com as finais na Associação Atlética Caldense.  A competição é patrocinada pela Uniodonto e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, além da Associação Atlética Caldense e Alcoa Poços, que estão cedendo seus ginásios. O campeonato reúne atletas até 35 anos e organizado pela empresa Daré Eventos Esportivos que sob comando o professor José Carlos Daré.
Resultados da primeira rodada: Guarani Walter World 2x2 Arco Iris Futsal e Alcoa Poços 3x4 Bacami. A segunda rodada aconteceu na noite de ontem com os seguintes jogos: River Poços 0x3 Social e Atlético Rosário Bertinho 4x0 Caldense.
(PVC)

Nenhum comentário: