sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Poços de Caldas será sede do Primeiro Festival de Artes Marciais

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com
pvc.mantiqueira@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A cidade receberá, dia 2 de maio, o Primeiro Festival de Artes Marciais, competição que reunirá boxe chinês, muay thai, boxe, kickboxing e semi-contato. O evento é um dos maiores já realizados no município e contará com participantes locais e da região, sendo uma promoção da equipe Professor Mazinho de Boxe Chinês e Defesa Pessoal, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Este evento é chancelado pela Federação Mineira de Esportes de Contato (Femin) e Confederação Brasileira de Artes Marciais de Esportes de Contato Amador e Profissional (CBAMECAP).

Marcado para acontecer no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, o festival tem como um dos organizadores o professor Luiz Henrique Zaparoli, faixa preta em boxe chinês sanda. “Estamos organizado este evento em nome da Federação Mineira de Contato e da Confederação Brasileira de Esporte de Contato e estamos bastante empolgados com a oportunidade de mostrar várias modalidades para o público de Poços de Caldas”, falou Zaparoli, destacando que a realização do Festival de Artes Marciais na cidade atende um pedido do Grão Mestre Roberto, da Federação Mineira. Além das disputas das diversas modalidades ainda acontecerão apresentações de jiu-jitsu, capoeira, judô, kung-fu, entre outras. As inscrições foram abertas esta semana e seguem até dia primeiro de abril. Vale destacar que o evento será disputado por atletas amadores e os interessados podem entrar em contato com o professor Luiz Henrique Zaparoli pelo telefone (35) 9-9232-9549 ou pelo facebook da equipe no endereço https://web.facebook.com/equipeprofessorMazinho/

Programação

O evento terá um dia de pesagem e encarada para fotos que será sexta-feira (1 de maio), das 9h30 às 11h30. A pesagem será na Academia Lafitness, rua Pedro Vicente Lucio. 30, Jardim Amarilis. Sábado, o início das competições está previsto para 9h, seguindo até por volta das 18h30. O Primeiro Festival de Artes Marciais conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Rio Branco Distribuidora Ltda, Bilhar Sports Guidi, Big Motos, Academia Lafitness, Mazza Gazes, Toyota Nipônica e Beppi Restaurante.

Categorias por idade/peso

Para todas as modalidades descritas poderão ocorrer competições nas seguintes categorias de idade: Mirim: de 9 anos a 11 anos 11 meses e 29 dias; Infantil: de 12 anos a 13 anos 11 meses e 29 dias; Infanto-Juvenil: de 14 anos a 15 anos 11 meses e 29 dias; Juvenil: de 16 anos a 17 anos 11 meses e 29 dias; Adulto: de 18 anos a 34 anos 11 meses e 29 dias; Master 1: de 35 anos a 39 anos 11 meses e 29 dias e Master 2: acima de 40 anos.

Serviço

Equipe Professor Mazinho de Boxe Chinês e Defesa Pessoal - https://www.facebook.com/equipeprofessorMazinho/https://zapa14.wixsite.com/professormazinho Federação Mineira de Esportes de Contato http://www.femin.com.br/ Confederação Brasileira de Artes Marciais de Esportes de Contato Amador e Profissional http://www.cbamecap.com.br/ Contato – Professor Luiz Zaparoli 35- 9-9232-9549 (tim) 35-9-9722 1428 (vivo)

Pesagem – dia 1 de maio na Academia Lafitness
Competição - dia 2 de maio no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves

Nenhum comentário: