terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Laranjas Bikers realiza feijoada em prol da menina Lívia

Poços de Caldas, MG - No último sábado (15) aconteceu a 1ª Feijoada Beneficente em prol da menina Lívia Silvia dos Santos. O evento foi idealizado pela turma de ciclistas Laranjas Bikers, em apoio à nobre causa de saúde da menina.
Lívia foi diagnosticada com malformação de Chiari tipo 1, com Escoliose e Siringomielia, uma doença rara. Todo o procedimento cirúrgico e internação fica em mais de R$ 100.000,00, sendo que a família não dispõe desse recurso e o sistema SUS não cobre tal procedimento. Desta forma a família iniciou uma vaquinha online (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-livia-livia) para levantar fundos para realização da cirurgia, e assim, diversas ações iniciaram na cidade em prol dela.
A notícia chegou até os Laranjas Bikers que se sensibilizaram com o fato e, em conjunto, resolveram ajudar. Os ciclistas, que completam 30 anos de formação nesse ano, vem atuando de modo benevolente na cidade, ajudando diversas entidades e realizando diversas ações sociais, solidificando-se como uma grande irmandade.
A feijoada foi uma forma que encontraram de arrecadar fundos e terem maior resultado nas contribuições. A princípio seria realizada somente para os Laranjas e familiares, ganhando proporção com pouca divulgação o que levou o evento a crescer e sensibilizar outras pessoas e empresas que abraçaram a causa de forma solidária. Os apoios vieram de todas as formas como doações, trabalhos voluntários, comodatos e empréstimos. Consolidados pelo apoio fundamental das esposas dos Laranjas, as Laranjetes”, comentou Carlos Eduardo Sales, integrante da equipe de ciclistas.
Graças a todo esse empenho, e as diversas doações, a feijoada contou com a presença de mais de 400 pessoas na Casa Sales. Foi uma tarde formidável unindo solidariedade, esperança e um clima familiar que contagiou a todos.
Repleto de emoções o evento contou com a presença de músicos de diferentes estilos musicais que se revezaram para animar a todos. Ingredientes esses, que fizeram da feijoada uma grande festa, com comida e música boa. Atingindo o objetivo principal de levantar recursos para a pequena Lívia fazer o procedimento necessário para poder restabelecer sua saúde plena.
“Os Laranjas Bikers agradecem à todos amigos, familiares, apoiadores, imprensa e todos que se uniram nessa bonita ação em prol dessa menina linda e iluminada que é a Lívia”, finaliza Sales.

Nenhum comentário: